Daniel Cormier critica Michael Chandler por esperar Conor McGregor: ‘Tá se afastando da elite’

O atual comentarista do Ultimate não poupou críticas ao veterano ex-Bellator e disse que ele está se afastando da elite da divisão, devido ao longo tempo inativo

M. Chandler durante sessão de treinos (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista do Ultimate Daniel Cormier foi mais um a dar palpite na longa (e polêmica) discussão sobre o duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler. Em seu podcast na ‘ESPN’ americana, o ‘DC’ criticou o norte-americano por estar perdendo a sua carreira esperando o retorno do irlandês e disse que ele está se afastando da elite do peso leve devido a sua inatividade.

Veja Também

Islam Makhachev é campeão peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Júnior Cigano (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @eaglefcmma
S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

“Acho que Chandler está realmente recuando para lutar contra McGregor e deixando a elite dos leves agora. Ele está realmente escolhendo o nome e o dinheiro em vez da concorrência. Eu acredito que há lutas maiores para Chandler, por onde ele está em sua carreira, em oposição ao lugar que McGregor está em sua carreira. Ele ainda luta no nível de campeão. Em termos competitivos, ele está dando um passo para trás. Poirier luta contra St-Denis, Charles luta contra Tsarukyan. Há Fiziev por aí. Se ele lutar contra Fiziev e vencer, está de volta, porque nenhuma luta vai garantir uma luta pelo título agora, mas há lutas que vão aproximá-lo. Acredito que essas lutas competitivas o deixariam mais perto de uma oportunidade pelo cinturão. Ele está retrocedendo”, criticou Cormier.

PUBLICIDADE:

Protagonistas de trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, que aconteceu em 2023, Chandler e McGregor continuam sem data oficial para se enfrentarem no octógono mais famoso do mundo. Segundo Dana White, o confronto deverá ser anunciado assim que o irlandês estiver 100% pronto para voltar a lutar.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89