Borrachinha e Whittaker exibem forma física impressionante antes de duelo no UFC 298

Brasileiro e ex-campeão se enfrentam em 17 de fevereiro, em busca de uma nova chance pelo cinturão dos médios

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

Dois dos principais nomes da categoria dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Paulo Borrachinha Costa e o Robert Whittaker se enfrentam no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia, pelo UFC 298. Os lutadores, que buscam uma nova chance de disputar o cinturão da divisão, estão em ótima forma física e compartilharam nas redes sociais imagens de seus treinos e de seus corpos definidos.

Veja Também

Islam Makhachev é campeão peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Júnior Cigano (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @eaglefcmma
Histórico UFC 126 terminou com nocaute de Anderson Silva sobre V. Belfort (Foto: Reprodução/Instagram/UFC)

Borrachinha, que tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, não atuou no ano passado e fez sua última apresentação em junho de 2022, quando bateu Luke Rockhold na decisão unânime dos juízes. O mineiro, que é o sexto colocado no ranking da categoria, espera voltar a vencer e se aproximar de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Whittaker, por sua vez, tem um histórico de 23 resultados positivos e seis negativos, e já foi o campeão dos médios, entre 2017 e 2019, quando perdeu o título para Adesanya. O australiano, que é o terceiro no ranking, vem de uma derrota surpreendente para Dricus Du Plessis, que lhe custou a chance de uma revanche com o atual campeão.

Borrachinha x Whittaker

O duelo entre Borrachinha e Whittaker promete ser um dos mais emocionantes do ano, pois ambos os lutadores são conhecidos por seu estilo agressivo e nocauteador.

PUBLICIDADE:

O UFC 298 terá como atração principal a defesa do cinturão dos penas (até 65,7kg.) entre o campeão Alexander Volkanovski e o desafiante Ilia Topuria.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88