Topuria planeja ‘dominar’ Volkanovski e surpreende ao apontar próximo alvo após o campeão

Desafiante ao cinturão dos penas, Topuria esbanja confiança antes da luta principal do UFC 298, no dia 17 de fevereiro

Ilia Topuria Instagram

Ilia Topuria em ação no UFC (Foto: Instagram/iliatopuria)

Restando pouco mais de uma semana para o aguardado UFC 298, Ilia Topuria vem esbanjando confiança para a luta principal do evento contra o campeão Alexander Volkanovski, valendo o cinturão peso pena (até 65,7 kg) da organização.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, Topuria voltou a garantir que vai fazer parecer fácil e nocautear Volkanovski ainda no primeiro round para comprovar que ‘existem níveis’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vai ser um nocaute no primeiro round, vocês vão ver. Ele (Volkanovski) fala um monte de m****: ‘há níveis, eu tenho isso, eu tenho aquilo, bla bla bla’. Ele está certo, há níveis. Existem níveis e então existe eu. Eu vou te mostrar quais são os níveis. Vou dominá-lo em todas as áreas. Vou fazê-lo parecer um saco de pancadas. Vocês vão ver. Estarei dançando no dia 17 de fevereiro”, afirmou o desafiante.

Dono de cinco defesas de cinturão no peso pena, Alexander Volkanovski rivaliza com José Aldo pelo título de maior nome da história da categoria e ocupou por muito tempo o posto de melhor lutador peso por peso do UFC. Topuria, no entanto, acredita que o tempo do australiano chegou ao fim e afirma estar pronto para provar isso no dia 17 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

“Você está falando com o melhor lutador do mundo. Eu sou o melhor. Ele (Volkanovski) é um dos melhores. Ele foi um grande campeão, foi o melhor peso por peso e um dos maiores, sem dúvidas. Um dos maiores pesos pena da história. Ele sempre vai ser lembrado assim e estou feliz por ser o homem que vai dar a ele as más notícias no dia 17 de fevereiro: ele está velho. É hora da nova geração. Ele está velho, já perdeu. Ele tem todos os sinais de que precisa se aposentar. Eu represento a evolução das artes marciais mistas”, disse o georgiano-espanhol.

A confiança na vitória é tamanha que Ilia Topuria já pensou até em seu primeiro alvo caso se torne campeão. Não se trata de nenhum lutador ranqueado na divisão dos penas e sim da maior estrela da história do MMA: Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

“A forma como eu vou derrotá-lo não dará margem para falarem sobre revanche. Conor McGregor é a luta que eu estou procurando. Ele tem uma grande luta com Michael Chandler. Se ele não tiver a b**** chutada, vai ter o prazer de dividir o octógono comigo. Talvez no UFC Espanha. Somos ambos da Europa e ele vai poder voltar para casa a tempo de dizer para a esposa: ‘Bebê, tire a calcinha vermelha. Topuria nos manteve rico'”, finalizou.

Alexander Volkanovski e Ilia Topuria se enfrentam pelo cinturão peso pena na luta principal do UFC 298, no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88