Tsarukyan adota postura diferente de antigos rivais de Do Bronx ao analisar habilidades do brasileiro

Adversário do ex-campeão em luta decisiva no UFC 300 tem ‘pés no chão’ em avaliação do rival

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Adversário de Charles do Bronx no UFC 300, Arman Tsarukyan adotou postura diferente dos antigos rivais do brasileiro ao analisar o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.). Com postura respeitosa, o lutador valorizou o confronto e elevou as qualidades do adversário no evento histórico. Ambos se enfrentam em confronto que define o próximo desafiante ao cinturão.

“Charles costumava ser um saco de pancadas. Agora, ele é um ‘animal diferente’. Não importa se ele tenha desistido antes. Mentalmente, ele está mais forte. Há duas falhas em seu jogo: wrestling e ele não sabe lutar andando para trás. Vou explorar as duas”, declarou Tsarukyan, em trecho divulgado pelo perfil ‘Ushatayka’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)
Ilia Topuria Instagram

Promessa na categoria liderada por Islam Makhachev, Arman se prepara para o maior desafio de sua carreira. Em franca ascensão na categoria, o atleta brutalizou Beneil Dariush no compromisso que confirmou o confronto contra o astro brasileiro.

Antigo campeão do grupo, Do Bronx busca uma nova oportunidade de lutar pelo trono da divisão. Assim como o adversário, o brasileiro também teve grande vitória diante do pupilo da ‘Kings MMA’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88