Com direito a raio-x, Colby Covington confirma lesão em disputa de cinturão no UFC 296; confira

Vítima do campeão Leon Edwards em dezembro, norte-americano justifica tropeço em tentativa de assumir trono

Leon Edwards (esq.) em luta contra Colby Covington (dir.) no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Vítima de Leon Edwards em sua terceira tentativa frustrada de assumir o trono dos meio-médios (até 77,1kg.), Colby Covington justificou o tropeço diante do atual campeão. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o norte-americano admitiu ter quebrado o pé no início do desafio que representou a luta principal do UFC 296.

“Eu quebrei meu pé no início da luta. Literalmente, no topo do pé. O osso se chama cuneiforme medial. Tive três fraturas”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Ilia Topuria Instagram
Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da declaração, Colby fez questão de exibir imagem do raio-x supostamente realizado após o confronto. Na luta, o norte-americano acabou superado na decisão unânime dos juízes.

Destaque no UFC 296, Covington foi publicamente criticado por Dana White, à época, em avaliação de desempenho traçada pelo patrão. De acordo com o ‘chefão’ do Ultimate, o norte-americano, que não competia há mais de uma temporada, se apresentou lento e de forma não competitiva.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86