Nova campeã peso galo, Raquel Pennington se diz ansiosa para ‘socar boca’ de Julianna Peña

Raquel Pennington, no entanto, não pretende defender o cinturão antes de 'agosto ou setembro'

raquel-pennington

Raquel Pennington é campeã peso galo do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Veterana do UFC, Raquel Pennington alcançou o tão sonhado cinturão do peso galo (até 61,2 kg) com vitória sobre a brasileira Mayra Sheetara em janeiro, mais de dez anos após chegar à organização em 2013. Agora, a norte-americana acredita que merece um descanso antes de enfrentar o seu primeiro desafio como campeã, que deve ser a contemporânea Julianna Peña.

Raquel Pennington e Julianna Peña chegaram juntas ao Ultimate através da 18ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’, da qual a ‘Megera Venezuelana’ foi a vencedora. Quase 11 anos depois, a campeã peso galo não vê a hora de resolver questões pendentes há tanto tempo com a rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“No final das contas, é exatamente o que eu falei para Mayra (Sheetara) na semana da luta. Ela começou tudo, mas nossos punhos falariam. É a mesma coisa. Você pode falar o quanto e o que quiser. Sinto que Julianna tem uma versão delirante da nossa história, mas isso torna divertido. Está construindo um roteiro e quanto mais ela fala, mais ela vende. No final das contas, nossos punhos vão falar e essa é uma luta que eu espero desde 2013, quando estávamos no The Ultimate Fighter. De alguma forma nossa linha do tempo não se alinhou, mas obviamente está chegando e estou empolgada por finalmente socar a boca dela”, afirmou Pennington em participação no podcast ‘MMA Hour’.

Em recuperação de lesão, Julianna Peña estipulou recentemente junho ou julho como meses para retornar ao octógono. Pennington, por outro lado, tem outros planos familiares com a esposa Tecia Torres e a filha Alayah e avisa qua a ex-campeã precisará esperar mais do que isso para enfrentá-la.

PUBLICIDADE:

“Eu não sei por que ela acha que ela toma as decisões. Eu sou a campeã. Ela está falando sobre junho ou julho, mas Tecia (Torres) tem notícias empolgantes, então o foco é nela. Eu preciso de um tempo de folga. Quero passar um tempo com minha família, com minha filha Alayah. Tecia segurou a barra durante todo esse camp e agora eu quero ser a Mamãe Urso. Eu quero ficar com minha filha e deixar Tecia fazer as coisas dela, então estou pensando provavelmente não antes de agosto ou setembro, ou talvez até depois disso”, finalizou.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89