Derrotado em três disputas de cinturão no UFC, Covington sugere o que será necessário para quarta luta pelo título

Frustrado nas tentativas de assumir o trono, ‘bad boy’ traça planos para futuro na organização

C. Covington (foto) foi derrotado em três disputas de cinturão no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Frustrado em três tentativas de assumir o trono dos meio-médios (até 77,1kg.) no UFC, Colby Covington tem planos para o futuro na organização. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o norte-americano se diz disposto a enfrentar qualquer desafio para reconquistar a condição de desafiante ao título.

“Vou voltar a disputar o cinturão. Pode ser o maior e melhor nome que o UFC determinar para chegar até o título. Se for exigido, é o que vou fazer”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Ilia Topuria Instagram

Ex-campeão interino dos meio-médios, Colby teve a primeira oportunidade de vestir o cinturão linear em 2019. Na ocasião, o atleta entregou verdadeira batalha diante do então campeão Kamaru Usman, mas acabou superado por nocaute no último round.

Em revanche contra o ‘Pesadelo Nigeriano’, em 2021, o norte-americano voltou a travar confronto equilibrado. Desta vez, o atleta foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

No fim de 2023, Covington voltou a ser credenciado como desafiante. Diante do atual campeão, Leon Edwards, o ‘bad boy’ voltou a ser batido nos pontos.

Aos 35 anos, Colby atualmente ocupa a quinta posição no ranking dos meio-médios. O até o momento, o lutador segue sem tem data ou adversário para retornar ao octógono.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297