Conor McGregor e outros astros entram na mira de Kevin Lee como potenciais adversários

Veterano do MMA desiste da aposentadoria e expressa desejo em renovar contrato com UFC; atleta vive fase delicada na carreira

Kevin Lee planeja retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução / Facebook / UFC

Seis meses após anunciar aposentadoria do MMA, Kevin Lee voltou atrás em sua decisão e declarou que irá calçar as luvas novamente. Sem tempo a perder, o veterano do esporte colocou alvo em atletas grandiosos do Ultimate e não descartou enfrentar Conor McGregor. Apesar da intenção, o atleta vive fase delicada na carreira, onde acumula três derrotas nas últimas cinco lutas.

“Há duas grandes lutas (que me interessam). Tony Ferguson, talvez o vencedor ou perdedor de Conor McGregor e Michael Chandler”, disse Lee ao ‘MiddleEasy’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Apesar da declaração ousada, o veterano demonstrou estar com paciência para realizar todo processo até entrar em negociação com o Ultimate para possível renovação de contrato.

“Sinceramente, não estou me concentrando muito nos adversários no momento. Acho que tenho um longo caminho pela frente no que diz respeito a ficar saudável. Depois, entrar em forma, e terceiro, assinar um contrato. Depois, talvez possamos ver a localização e, em seguida, falar sobre adversários. Portanto, ainda falta muito para eu pensar em adversários”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Kevin Lee (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Ex-desafiante ao título interino dos leves (até 70,3kg.) Kevin Lee entrou em fase derradeira após ser derrotado por Charles do Bronx em março de 2020. Em sua última aparição, o atleta foi finalizado pelo rival com 55 segundos de luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89