Volkanovski analisa e aponta favorito para duelo entre Justin Gaethje e Max Holloway no UFC 300

Campeão peso pena, Volkanovski elogia resistência de Holloway, mas aponta favoritismo para Gaethje

Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Montagem SL

Às vésperas da sexta defesa de cinturão peso pena (até 65,7 kg), contra Ilia Topuria, no UFC 298, no dia 17 de fevereiro, Alexander Volkanovski não deixa de estar atento a outras grandes lutas agendadas pelo Ultimate, como o duelo pelo título ‘BMF’ entre Justin Gaethje e seu velho conhecido Max Holloway

Durante conversa com Israel Adesanya em vídeo publicado no canal oficial do nigeriano no YouTube, Volkanovski analisou o confronto marcado para acontecer no UFC 300, em abril.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

“É uma luta empolgante e divertida. Estou ansioso. Vai ser interessante de assistir. Conhecemos o estilo de Justin Gaethje. Ele vai tentar encontrar aquele queixo com força. Ele coloca tudo nos golpes. Ele calcula, mas ele não dosa a força. Eu sei que Max (Holloway) pode ser acertado, mas você precisa ter uma boa estratégia para acertá-lo. Apenas distribuindo golpes você não vai acertar alguém como Max. Mas Justin Gaethje calcula bastante. Ele não apenas solta bombas”, analisou o campeão.

Apesar de destacar a resistência e o poder de absorção de Max Holloway, que nunca foi nocauteado em 32 lutas na carreira, Volkanovski acredita que Gaethje tem o potencial para se tornar o primeiro a ‘quebrar’ o havaiano.

PUBLICIDADE:

“O queixo de Max Holloway é lendário. Acreditem em mim, há quanto tempo eu venho tentando quebrá-lo? Se alguém consegue fazer isso, é alguém como Gaethje, um cara de uma divisão mais pesada e que você sabe que vai colocar 110% em cada golpe. Você sabe que Max vai estar lá o tempo inteiro e ele tem mostrado muito mais ferramentas. Vai ser interessante. Se eu tivesse que me inclinar para o lado de alguém, provavelmente Gaethje, mas não creio que vá ser uma lavada. Acho que Max tem uma grande chance”, finalizou.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86