Borrachinha compartilha petição com ameaça para evitar que atleta deixe luta contra Whittaker

Brasileiro adota bom-humor ao divulgar reinvindicação dos fãs para evitar que duelo não seja cancelado

P. Borrachinha em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Confirmado como adversário de Robert Whittaker no UFC 298, Paulo Borrachinha compartilhou uma petição incomum e assustadora para não deixar a luta contra o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.). Nas redes sociais, o brasileiro divulgou imagem em que fãs pedem para ‘matá-lo’, caso o confronto seja cancelado pela segunda vez.

“Petição para matar Paulo Costa (Borrachinha), caso ele deixe o UFC 298”, diz o texto publicado por Borrachinha, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

O brasileiro, no entanto, tratou o episódio com bom-humor.

“Isso está saindo do controle”, escreveu o mineiro.

PUBLICIDADE:

A luta entre Paulo e Whittaker esteve nos planos do UFC em duas oportunidades. Em 2021, os atletas tiveram embate confirmado, mas Borrachinha acabou deixando o embate por questões de saúde.

Em 2022, o Ultimate chegou a oficializar o confronto pela segunda vez. O brasileiro, no entanto, negou ter assinado o contrato e o desafio voltou a ser descartado.

PUBLICIDADE:

No UFC 298, a luta deve, enfim, acontecer. Caso não haja imprevistos, os combatentes medirão forças no octógono e o vencedor se aproximará de uma disputa de cinturão na categoria.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297