Meses após vencer Ngannou em decisão controversa, Fury reforça desejo de conceder revanche a ex-UFC

Em seu perfil oficial no Instagram, campeão mundial de boxe descarta aposentadoria e revela plano de carreira para os próximos anos

Francis Ngannou e Tyson Fury em superluta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Meses depois de vencer Francis Ngannou em decisão controversa, Tyson Fury reforçou o desejo de conceder revanche ao antigo astro do UFC. Em seu perfil no Instagram, o campeão mundial de boxe pelo ‘WBC’ (Conselho Mundial de Boxe) traçou um plano de carreira para os próximos anos. O astro inglês de 35 anos ainda descarta qualquer possibilidade de aposentadoria.

“Sigo ouvindo pessoas dizendo que eu deveria me aposentar. Não vou abandonar o esporte tão cedo. Tenho duas lutas contra (Oleksandr) Usyk pela unificação dos cinturões (WBC, WBA, IBF, IBO, ‘The Ring’). Depois, quer enfrentar Anthony Joshua, talvez duas vezes, se ele quiser a revanche. (…) Na sequência, vou enfrentar (Francis) Ngannou novamente. Então, são cinco lutas para vocês se deliciarem. Não vou a lugar algum. Tenho 35 anos e estou no meu auge. Estou pronto para massacrar todos eles”, disse Fury.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renan Problema PFL
Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope
Alex Poatan é campeão meio-pesado do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

No início de 2024, Tyson subiria no ringue para seu primeiro compromisso da temporada, quando enfrentaria Usyk, campeão mundial pela ‘WBA’, ‘IBF’, ‘IBO’ e ‘The Ring’. Uma lesão do inglês, no entanto, adiou o confronto para maio.

Depois de chocar o mundo e chegar perto de vencer Fury no ano anterior, Ngannou tem data e adversário para seu próximo desafio. Top 10 no ranking do peso pesado pelo ‘WBO’, o lutador enfrenta Anthony Joshua em 8 de março.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86