Lucas Fenômeno estreia no UFC Las Vegas 90 após impressionar Dana White e garantir contrato

Amazonense empolga presidente no Contender Series e inicia trajetória pelo Ultimate enfrentando Jose Johnson pela divisão dos moscas

UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

Dana White se impressionou com vitória de Lucas Fenômeno. Foto: Reprodução/YouTube

Chegou a hora. Após impressionar Dana White em performance de gala realizada pelo Contender Series, Lucas Rocha, mais conhecido como ‘Fenômeno’, enfim irá fazer sua estreia pelo Ultimate. Em informação exclusiva ao SUPER LUTAS, foi confirmado que o atleta irá se apresentar no UFC Las Vegas 90, em 6 de abril, e enfrentará Jose Johnson pela categoria peso mosca (até 56,7kg.) na arena Apex.

Diretamente do Amazonas, o atleta de 23 anos vem embalado por seis triunfos consecutivos na carreira, sendo cinco pela via rápida. Em sua última aparição, na ‘peneira’ de Dana White, Lucas nocauteou de forma brutal seu compatriota David Bittencourt no segundo assalto. O feito impressionou o presidente, que lhe concedeu contrato com a organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renan Problema PFL
Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304
Alex Poatan nocateou Andreas Michailidis. Foto: Reprodução/Instagram

Assim como o brasileiro, Jose Johnson também foi contratado via Contender Series. Desde que estreou, em agosto de 2023, o atleta acumulou uma derrota e uma vitória em sua passagem pelo Ultimate. Aos 28 anos, o ‘Lobo Solitário’, como é conhecido, possui um cartel de 16 triunfos e oito reveses.

Escalados para evento em 6 de abril, os atletas se enfrentam em card capitaneado por Marvin Vettori x Brendan Allen. O show será realizado no Apex, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89