Em rede social, Tom Aspinall empolga fãs ao indicar possível participação no UFC 300

O campeão interino dos pesados agitou a comunidade do MMA ao divulgar a imagem de uma suposta compra de passagem aérea, justamente na semana do UFC 300

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol

T. Aspinall com o cinturão conquistado no UFC 295 (Foto: Instagram/@ufc)

Campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg), Tom Aspinall movimentou o mundo do MMA na tarde desta quarta-feira (07). Em postagem enigmática em seu Instagram, o lutador inglês postou a imagem de uma suposta compra de passagem aérea para Las Vegas (EUA), justamente na semana do UFC 300, dando a entender que pode integrar o histórico card.

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Nas últimas semanas, Aspinall viu seu nome ser envolvido em um provável defesa do cinturão interino, visto que o duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic possui sequer uma data oficial, já que o campeão linear se recupera de duas cirurgias recentes e ainda nem voltou a treinar.

PUBLICIDADE:

No UFC 295, realizado no último dia 11 de novembro, Tom nocauteou o russo Sergei Pavlovich em pouco mais de um minuto e conquistou o cinturão interino dos pesados. Agora, o atleta inglês irá aguardar o desenrolar do imbróglio entre Jon Jones e Stipe Miocic. Com apenas 30 anos de idade, Aspinall sofreu apenas uma derrota em oito lutas no Ultimate e possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.

Veja a polêmica imagem postada por Tom Aspinall em suas redes sociais

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86