Antes da estreia, Kayla Harrison prevê adversária ‘mais dura’ na divisão dos galos no UFC

Em postura humilde, judoca rasga elogios a ex-campeã dos galos e evita provocações; atleta se apresenta em 13 de abril no UFC 300

Kayla Harrison estreia no UFC em 13 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para aguardada estreia no Ultimate, Kayla Harrison deixa status de ‘grande promessa’ de lado e demonstra respeitar nível de suas próximas adversárias na organização. Escalada para enfrentar Holly Holm no UFC 300 em 13 de abril, a ex-campeã da PFL não deixou ego dominar sua fala e afirmou que a ‘Filha do Pastor’ será seu maior desafio na empresa.

“Há uma última montanha para escalar, que é o ouro do UFC. É para isso que estou indo, é esse o meu objetivo. Holly Holm é um passo para isso. Acho que Holly é a luta mais difícil da divisão para mim”, declarou Harrison em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski é campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski
Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Ao justificar declaração, Kayla não poupou palavras e destacou melhores qualidades de sua próxima adversária.

“Em primeiro lugar, seu pedigree no boxe. Seu histórico; ela lutou com todas as melhores garotas. Ela está sempre no meio, está sempre no topo, está no esporte há muito tempo, é uma super veterana, sabe o que está fazendo, é uma ex-campeã e é uma lutadora de MMA. O grappling dela melhorou muito, você sabe que o trabalho de pés dela é de primeira, o QI de luta dela é altíssimo. Ela é muito boa. Ela é uma das melhores”, concluiu.

PUBLICIDADE:

H. Holm ficará eternizada no Hall da Fama do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Escaladas para o aguardado UFC 300, Kayla Harrison e Holly Holm se enfrentam em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Atualmente a campeã olímpica de judô aparece como grande favorita nas casas de apostas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA