Dana White revela provável data para luta entre Conor McGregor e Michael Chandler no UFC

Presidente do UFC espera que o confronto entre os dois pesos leves aconteça no outono, ocorre entre os meses de setembro a novembro

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

A luta mais aguardada do ano ainda não tem data para acontecer. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que pode levar pelo menos mais seis meses até que os fãs de luta vejam Conor McGregor e Michael Chandler se enfrentarem no octógono.

O confronto entre os dois pesos leves está sendo planejado há mais de um ano, mas enfrenta diversos obstáculos. Dana revelou, em uma entrevista ao programa “The Pat McAfee Show”, na quarta-feira (07/02), que não há uma previsão concreta para a realização do combate. Ele também desmentiu os boatos de que a luta ocorreria em 29 de junho, em Las Vegas, conforme anunciado por Conor em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski é campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski
Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope
Sean O'Malley é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

“Eventualmente, espero que este ano. Não há data. Espero que (possamos) fazer isso no outono”, declarou Dana White.

A expectativa é que a luta entre McGregor e Chandler seja uma das mais lucrativas da história do UFC, tanto pela popularidade dos lutadores quanto pela rivalidade entre eles. Os dois já trocaram diversas provocações e desafios nas redes sociais, aumentando a ansiedade dos fãs.

PUBLICIDADE:

O outono nos Estados Unidos, citado por White como um dos caminhos para que a luta seja realizada, ocorre entre os meses de setembro a novembro.

McGregor x Chandler

McGregor, ex-campeão de duas categorias do UFC, está afastado do esporte desde julho de 2021, quando fraturou a perna ao enfrentar Dustin Poirier em trilogia. O irlandês, conhecido por suas provocações e polêmicas, tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Chandler, por sua vez, vem de derrota sobre Dustin Poirier em novembro de 2022. O norte-americano, que chegou ao UFC vindo do Bellator, onde foi campeão da mesma categoria, tem um histórico de 23 triunfos e oito reveses.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89