Covington chama Durinho de ‘lésbica gorda’, abre as portas para luta e lista possíveis rivais no UFC

Norte-americano usa termos ofensivos para se referir ao niteroiense e revela sua lista de alvos nos meio-médios do UFC

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

O polêmico Colby Covington não perde a chance de provocar seus possíveis adversários nos meio-médios (77 kg.) do UFC. Em entrevista ao canal ‘Submission Radio’, o ex-campeão interino da categoria revelou sua lista de alvos, que inclui o brasileiro Gilbert Durinho, a quem chamou de “lésbica gorda”.

Covington, que vem de derrota para o campeão Leon Edwards, em dezembro, disse que está pronto para voltar ao octógono e enfrentar qualquer um que o Ultimate lhe oferecer. No entanto, ele fez questão de menosprezar seus potenciais oponentes, usando termos ofensivos e irônicos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

“Há muitas opções. Temos Gilbert, aquela lésbica gorda, exatamente como McGregor disse. Se ele vencer aquele outro jovem que ele vai enfrentar (Jack Della Maddalena), seja qual for o nome do idiota, é uma possibilidade. Acho que Wonderboy (Stephen Thompson) faz mais sentido. O cara legal contra o cara mau. É a luta faz mais sentido. Se Ian Garry conseguir passar pelo ajudante de garçom (Geoff Neal) e o UFC considerar que esse é o maior e melhor negócio que pode fazer nos meio-médios, então também posso lutar. O UFC está ciente de que nunca recusei uma luta”, declarou o lutador.

Colby Covington no MMA

Colby Covington, de 35 anos, é um dos principais nomes dos meio-médios do UFC. Quinto no ranking da divisão liderada por Leon Edwards, o norte-americano soma um retrospecto de 17 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297