O’Malley analisa momento de Cejudo e palpita sobre duelo entre compatriota x Dvalishvili

Campeão dos galos acredita que 'Triplo C' esteja lutando apenas por dinheiro; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro no UFC 298

Henry Cejudo se apresenta no UFC 298. (Foto: Reprodução/Instagram @combatpurist)

De olho na movimentação da categoria dos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley demonstra pessimismo com futuro de Henry Cejudo. Na visão do atual campeão, o compatriota está ‘quebrado’ e terá dificuldades em confrontar Merab Dvalishvili em 17 de fevereiro, no UFC 298. Em entrevista recente ‘Triplo C’ afirmou que tratará o duelo como ‘tudo ou nada’.

“Henry vs. Merab é interessante. Acho que vai ser uma luta competitiva. Se eu tivesse que adivinhar, acho que Merab vai conseguir. Acho que ele está mais envolvido. Acho que Henry está voltando porque está sem dinheiro. Ele não tem dinheiro e não sabe mais o que fazer. Então, acho que o Merab pode conseguir esse feito”, disse O’Malley no ‘MIGHTYcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Derrotado em sua última aparição, Cejudo desperdiçou oportunidade de reconquistar título que já obteve em 2020. Superado por Aljamain Sterling na decisão dividida dos juízes, ‘Triplo C’ chegou a cogitar nova aposentadoria, mas rapidamente mudou de ideia e declarou que teria ‘última corrida’ pelo trono dos galos. Atualmente o lutador está com 36 anos, 16 triunfos e três reveses na carreira.

Merab Dvalishvili 'roubou' jaqueta de Sean O'Malley

Merab Dvalishvili enfrenta Henry Cejudo em 17 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Merab vem embalado por sete vitórias seguidas e sonha em ganhar primeira oportunidade de enfrentar campeão do Ultimate. Favorito nas casas de apostas, o georgiano se prepara para enfrentar Cejudo em 17 de fevereiro, no UFC 298. O confronto será realizado em Anaheim, Califórnia (EUA).

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297