De olho em nova disputa de cinturão, Jiri Prochazka analisa confronto com Aleksandar Rakic no UFC 300

O ex-campeão dos meio-pesados mostrou respeito pelo seu rival do dia 13 de abril, porém, disse estar pronto para retomar o caminho das vitórias e voltar a sonhar com uma disputa de título

J. Prochazka posa com o cinturão do UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jiri Prochazka tratou de pedir um retorno rápido ao octógono após ser nocauteado pelo brasileiro Alex Poatan. Em entrevista ao ‘Low Kick MMA’, o lutador tcheco disse que aceitou enfrentar Aleksandar Rakic porque desejava voltar rapidamente a lutar e garantiu estar pronto para bater o seu rival no histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril.

Veja Também

“Não me importo com qual é a luta certa para mim. Eu queria estar de volta o mais rápido possível, e Aleksandar (Rakic) foi o primeiro que ficou livre dos cinco melhores caras nos meio-pesados. Então, aceitei lutar com ele.  Ele é um bom lutador. Ele é um cara muito forte, eu acho. Ele não é um dos melhores na luta em pé, mas como eu disse, ele é um lutador ’50-50′. Bom striker, bom lutador, e estou pronto para ele”, disse Prochazka.

PUBLICIDADE:

Após ser nocauteado por Alex Poatan na disputa do então cinturão vago dos meio-pesados, Jiri tem nova oportunidade de voltar ao caminho das vitórias e não se distanciar da elite da divisão. No histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, o lutador tcheco medirá forças com o experiente Aleksandar Rakic. O card acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297