De olho no segundo cinturão, Sean O’Malley cogita subida para o peso pena e mira astro espanhol

O 'Sugar' mostrou respeito por Marlon Vera, seu próximo rival, mas externou o desejo de disputar o título dos penas e se tornar duplo campeão do Ultimate

S. O’Malley em coletiva de imprensa após UFC 292. (Foto: YouTube / UFC)]

Às vésperas de sua primeira defesa do cinturão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley é mais um que manifesta seu sonho de se tornar um duplo campeão do Ultimate. Em entrevista ao canal do lutador Demetrious Johnson, o ‘Sugar’ externou o seu desejo de se tornar dono do cinturão peso pena (até 65,7kg) e revelou até o ‘adversário dos seus sonhos’.

Veja Também

Alexander Volkanovski é campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

“Quero ser duplo campeão. Topuria tem aquela cara que eu adoraria dar uma joelhada bem no meio, quebrar seu nariz. Provavelmente, irei para a Califórnia assistir Topuria x Volkanovski, será uma luta insana. Quando penso sobre quem são alguns dos lutadores mais habilidosos que vi lutar, Topuria está lá. Ele é muito perigoso, muito habilidoso, é um dos melhores artistas marciais, mas também acho que vou apagar as luzes dele. Quero Topuria na ‘Esfera’, em Las Vegas, em setembro, no Dia da Independência do México. É isso que estou tentando manifestar agora. Obviamente, tenho que vencer Vera, um equatoriano muito resistente”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Antes de um possível duelo com Topuria, O’Malley terá que colocar o cinturão peso galo em jogo pela primeira vez. O norte-americano medirá forças com o equatoriano Sean O’Malley no UFC 299, que acontecerá no dia 09 de março, em Miami (EUA).

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297