Campeão da PFL, Renan Problema volta a desafiar Francis Ngannou: ”É a luta para acontecer em 2024′

O lutador brasileiro enfatizou que não deseja participar de outro GP e reforçou o seu sonho de medir forças com o ex-campeão dos pesados do UFC

Renan Problema PFL

R. Problema comemora título da temporada 2023 da PFL (Foto: Instagram/@pflmma)

Mesmo com um duríssimo duelo marcado diante do experiente Ryan Bader, o brasileiro Renan Problema voltou a desafiar o maior nome dos pesos pesados (até 120,2kg) fora do Ultimate. O campeão da temporada 2023 da PFL disse que a sua meta para 2024 é reduzir o número de lutas, mas ressaltou que o seu maior objetivo é enfrentar o camaronês Francis Ngannou que fará nova luta de boxe no próximo mês de março.

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol
Alex Poatan nocateou Andreas Michailidis. Foto: Reprodução/Instagram

“Já venho de três anos de GP. É muito cansativo, são muitas lutas durante o ano, lesões. Então para esse ano a questão das superlutas me enchem os olhos por ter mais um pouco de tempo para me recuperar. O que pintar, vou estar pronto. Mas as superlutas me enchem os olhos (risos). Tem se falado muito a respeito disso, é uma luta que todo mundo quer ver, o Francis Ngannou voltando ao MMA. Acho que sou um dos grandes nomes para fazer essa luta, pelo meu estilo agressivo, ele também tem um poder de nocaute fulminante. Então essa é a luta para acontecer em 2024”, disse Renan em entrevista à  ‘Ag. Fight’.

PUBLICIDADE:

Depois da surpreendente atuação e a derrota polêmica para Tyson Fury, Francis Ngannou tem novo duelo de marcado contra outro ex-campeão dos pesados. No dia 08 de março, o ‘Predador’ medirá forças com o inglês Anthony Joshua, em Riad, Arábia Saudita.

Campeão da temporada 2023, Renan Problema será protagonista do histórico card ‘PFL x Bellator’, que acontecerá no dia 24 de fevereiro. O lutador brasileiro desafiará o norte-americano Ryan Bader, dono do cinturão dos pesados da organização presidida por Scott Coker.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297