VÍDEO: Volkanovski revela sessão de treinos com destaque dos meio-médios antes do UFC 298

Australiano recorre aos atletas da elite da organização para preparação; campeão dos penas enfrenta Ilia Topuria em 17 de fevereiro

A. Volkanovski enfrenta I.Topuria no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

A poucos dias de realizar nova defesa de cinturão no Ultimate, Alexander Volkanovski opta por treinar com os melhores atletas do mundo antes de enfrentar Ilia Topuria no UFC 298, em 17 de fevereiro. Em vídeo compartilhado no seu canal do YouTube, o australiano revela estar afiando seu arsenal com Jack Della Maddalena, atual 11 colocado no ranking meio-médio (até 77,1kg.).

Na sessão de treinamento, é possível perceber que os atletas estão focando na parte da troca de golpes juntamente com defesa de quedas. Além de Maddalena, Volkanovski também convocou Brad Riddel para simular jogo de seu próximo adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje Max Holloway
Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Aos 35 anos, Alexander busca se recuperar de dura derrota para Islam Makhachev em outubro de 2023. Na ocasião o australiano foi nocauteado ainda no primeiro assalto e desperdiçou oportunidade de se tornar duplo campeão. Apesar do fato, o atleta aparece como favorito nas casas de apostas para confronto contra Topuria. A intenção de Volkanovski é migrar para o peso leve em seguida.

A. Volkanovski durante treinamento com B. Riddell. Foto: Reprodução/Instagram @bradquakeriddell

PUBLICIDADE:

Escalados para protagonizarem UFC 298, Alexander Volkanovski e Ilia Topuria se encontram para resolver rivalidade em 17 de fevereiro, na cidade de Anaheim, Califórnia (EUA). O confronto será válido pelo título dos penas (até 65,7kg.) que é defendido pelo australiano a mais de 1500 dias.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297