Comentarista explica por que acredita que aguardada luta entre Borrachinha e Whittaker será cancelada

Chael Sonnen é cético e controla expectativas para confronto entre destaques dos médios confirmado para o UFC 298

P. Borrachinha (esq.) e R. Whittaker (dir.) se enfrentam em fevereiro de 2023. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Na função de comentarista, Chael Sonnen controlou as expectativas ao tratar da aguardada luta entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker no UFC 298. Em seu canal no YouTube, o analista admitiu aguardar por algum imprevisto que venha a cancelar o confronto. Segundo o veterano, ambos não têm adotado postura de atletas que buscam promover o embate.

“Se fosse apenas para adivinhar, tenho algumas lutas na minha vida que soube e disse: ‘esse confronto não vai acontecer’. Amo eles e os acho empolgantes, mas sinto que não vai acontecer. (…) Não estou tentando azarar a luta entre Paulo Costa (Borrachinha) e Robert Whittaker. Não sou assim. Mas não me parece real”, declarou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

O comentarista ainda foi além. O atleta criticou a postura dos destaques no peso médio (até 83,9kg.), questionando a postura dos protagonistas no que diz respeito à promoção do embate.

“Não sinto que estão se preparando para uma luta. (…) Eles não estão se comportando o que outros fazem na mesma posição. (…) Não agem como dois lutadores que vão se enfrentar”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com os questionamentos de Chael, o confronto entre Borrachinha e Whittaker segue na programação do Ultimate. Os atletas se enfrentam de olho em futura disputa de título na categoria.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89