Whittaker revela torcida para Borrachinha atuar de maneira violenta no UFC 298

Australiano afasta possível trauma de última derrrota e anseia por grande combate; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro

Robert Whittaker se apresenta no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

Em preparação para mais um grande combate em sua carreira, Robert Whittaker não espera nada além de violência em duelo contra Paulo Borrachinha. Escalado para enfrentar o brasileiro em 17 de fevereiro, no UFC 298, o australiano foi na contramão do esperado e revelou torcida para que o rival se apresente com atuação violenta em Anaheim, Califórnia (EUA).

“Tudo o que sei é que treinei como sempre treinei e venho no dia 17 de fevereiro, estou vindo para a violência e espero que ele também esteja”, disse Whittaker em entrevista ao ‘Just Scrap Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Apesar do nocaute em sua última aparição, Whittaker afirmou não estar receoso de retornar ao octógono para enfrentar atleta como Borrachinha.

“Zero, zero hesitação. Eu estava procurando uma luta, queria lutar mais cedo mesmo, estava olhando para o cronograma de janeiro ou final de dezembro. Deram-me Costa e eu aceitei rapidamente. Estou animado para essa luta, já estamos querendo nos cruzar há um tempo. Ele é um cara de alto calibre, eu gosto de lutas de alto calibre, então fez sentido para nós dois”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha e Robert Whittaker se enfrentam em 17 de fevereiro. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Escalados para UFC 298, Whittaker e Borrachinha se enfrentam neste sábado (17) na penúltima luta do evento. Favorito nas casas de apostas, o australiano busca defender posição de terceiro colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.) e dar mais um passo rumo ao título da categoria.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88