Dariush relembra experiências com Borrachinha e admite estar pessimista com vitória do brasileiro

Veterano revela estar treinando com Robert Whittaker e deposita confiança no australiano; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

P. Borrachinha (foto) em atuação no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Veterano no mundo do MMA, Beneil Dariush possui histórias e experiências a seu favor no esporte. Responsável pela Kings MMA em Anaheim, Califórnia (EUA), o atleta abriu as portas para Robert Whittaker se preparar na reta final para luta contra Paulo Borrachinha e pôde criar opinião sobre resultado do confronto. Na visão do atleta, o brasileiro não terá sucesso no UFC 298.

“Já estiver no corner (de atletas) contra o Paulo antes, e pelo que vi até agora, acho que será uma luta muito difícil para ele. Os desafios que Rob traz, não sei se ele terá uma resposta. Pelo que senti do Rob, não vejo muito que Costa possa fazer para ganhar a luta”, declarou Dariush em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de ter recepcionado Whittaker, Dariush revelou estar treinando com o atleta também.

“Estamos no Kings em Anaheim, essa é a minha academia. Na semana passada, Rob e seu treinador entraram em contato e disseram: ‘Ei, podemos usar o lugar?’ Eu estava tipo, ‘sim, claro’, e ainda por cima, eu estava tipo, ‘Ei, se vocês precisarem de alguém, estou aqui e estou disponível’. Para minha surpresa, eles disseram que sim”, concluiu.

PUBLICIDADE:

R. Whittaker enfrenta P. Borrachinha no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

Escalados para protagonizarem a penúltima luta do UFC 298, Whittaker e Borrachinha se enfrentam neste sábado (17) em Anaheim, Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89