Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó: ‘A brincadeira mudou’

Ex-BBB diz que fechou patrocínios de peso, incluindo marcas internacionais, para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

Kleber Bambam surpreendeu ao revelar que vai faturar mais do que o prêmio do reality show ‘Big Brother Brasil’ (BBB) na luta de boxe contra o tetracampeão mundial Popó Freitas. O confronto será no dia 24 de fevereiro, em São Paulo, e faz parte do evento Fight Music Show 4, que reúne celebridades no ringue.

Bambam, que venceu a primeira edição do Big Brother Brasil em 2002, disse em um podcast que fechou patrocínios de peso, incluindo marcas internacionais, como a Nike e o OnlyFans. Ele não divulgou o valor exato que vai receber, mas afirmou que supera os dois ou três prêmios do BBB.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil
Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB. Eu tenho patrocínios internacionais, como o OnlyFans, que eu sou garoto propaganda, e a Nike será minha patrocinadora. É mundialmente agora, a brincadeira mudou”, declarou Bambam.

O ex-BBB, que nunca lutou profissionalmente, terá pela frente um dos maiores nomes do boxe brasileiro. Popó Freitas é tetracampeão nas categorias super-pena e leve e tem um cartel de 41 vitórias em 43 lutas.

PUBLICIDADE:

Rivalidade entre Bambam e Popó

O clima entre os dois é de rivalidade. Em dezembro, eles se envolveram em uma confusão durante uma coletiva de imprensa. Popó perdeu a paciência com as provocações de Bambam e tentou agredi-lo, sendo contido pelos seguranças. O ex-pugilista também acusou o ex-BBB de ter falado mal dele nas redes sociais.

A luta entre Bambam e Popó promete ser um dos maiores eventos do ano no cenário das lutas. Além deles, outras personalidades vão se enfrentar no Fight Music Show 4, como MC Gui, Nego do Borel e Thomaz Costa.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89