Dana White justifica demora para o retorno de Conor McGregor e coloca em xeque a volta do irlandês ao UFC

O mandatário não se mostrou muito animado com a possibilidade de ver o 'Notório' subir no octógono novamente e disse não ter nem uma data especulada para o possível retorno

C. McGregor e D. White em coletiva de imprensa do UFC (Foto: Instagram/UFC)

A pergunta que o fã de MMA mais se fez nos últimos anos é: ‘Quando Conor McGregor retorna ao UFC?’. Aparentemente, nem Dana White tem essa resposta no momento. Em entrevista ao jornalista ‘Kevin Iole’, o presidente do Ultimate disse não ter ideia de quando o irlandês voltará a atuar profissionalmente e citou motivos que colocam em xeque até mesmo se tal fato irá acontecer.

Veja Também

Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

“Em primeiro lugar, ele está voltando de uma das lesões mais desagradáveis das quais você pode voltar. Quanto tempo o Anderson Silva ficou fora quando sofreu essa lesão? Quanto tempo Chris Weidman ficou fora quando sofreu essa lesão? Os caras que quebram esse osso ficam fora muito tempo, então isso é um problema grave mesmo. O segundo problema é que Conor McGregor não precisa de dinheiro. Então, quando você não precisa de dinheiro, não é tão fácil. Khabib Nurmagomedov não precisa do dinheiro e se aposentou”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Dana White também citou a atual condição financeira de Conor McGregor, como um dos fatores que podem impedir o antigo duplo campeão de voltar a atuar no octógono mais famoso do mundo.

“Só Conor saberá dizer quando estiver pronto. Essas são perguntas para Conor McGregor, não para mim. Sei que ele está treinando. Não sei que nível de treinamento ele está tendo. Não sei como está o seu nível de chute agora. Eu não sei nada disso. Eu preciso saber quando o cara está em um camp completo e ele está pronto para lutar. Conor McGregor tem um filme pra lançar. Ele tem negócios que construiu. É uma dinâmica completamente diferente quando você está lidando com um cara que tem essa quantidade de dinheiro”, finalizou o presidente do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89