Wanderlei Silva aceita desafio e topa revanche contra Quinton ‘Rampage’ Jackson em luta de boxe

Lendas do MMA, Wanderlei Silva e Rampage Jackson já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada

Wanderlei Silva

Q. Rampage (esq.) e W. Silva (dir.) se enfrentaram quatro vezes no MMA. Foto: Reprodução/Instagram @ wandfc

Uma das maiores rivalidades da história do MMA pode ganhar um novo capítulo no ringue de boxe em breve. Intimado por Quinton ‘Rampage’ Jackson, Wanderlei Silva respondeu positivamente ao desafio e aceitou enfrentar o norte-americano na nobre arte.

A resposta do ‘Cachorro Louco’ veio através de um vídeo, publicado nas redes sociais da comentarista Ana Hissa, do Combate. Nele, o brasileiro, além de aceitar o desafio, promete deixar o rival ‘pendurado’, em alusão ao icônico nocaute do PRIDE 28, em 2004.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski

“Se prepare, Quinton Jackson, que sua hora está chegando. O desafio está mais do que aceito e o ‘Wand’ vai te pendurar no varal de novo”, disse Wanderlei.

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva e Quinton ‘Rampage’ Jackson se enfrentaram em quatro oportunidades no MMA, representando três organizações distintas. Os primeiros dois encontros aconteceram no ringue do PRIDE, com nocautes do brasileiro em 2003 e 2004.

Quatro anos depois, em 2008, no octógono do Ultimate, Rampage deu o troco e nocauteou o brasileiro no UFC 92.

PUBLICIDADE:

O empate na rivalidade veio justamente na última luta profissional de Wanderlei Silva e penúltima de Rampage, em 2018, no Bellator 206. Na ocasião, o norte-americano saiu vitorioso por nocaute técnico..

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88