Robert Whittaker revela estratégia para luta com Paulo Borrachinha e promete deixar o brasileiro ‘desconfortável’

O ex-campeão dos médios prometeu que irá tomar o controle da luta no próximo sábado (17) e revelou o que pretende fazer para sair do octógono com mais uma vitória em seu cartel

R. Whittaker comemora vitória no UFC (Foto: Instagram @robwhittakermma)

Ex-campeão peso médio (até 83,9kg), Robert Whittaker já está com sua estratégia traçada para o duelo com Paulo Borrachinha no UFC 298. No ‘media day’ do evento deste sábado (17), o neozelandês garantiu que não irá deixar o brasileiro ditar o ritmo da luta e prometeu deixá-lo desconfortável para poder sair do octógono montado em Anaheim, Califórnia (EUA), com a vitória.

Veja Também

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)
Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele é um oponente difícil, está no top-10 da categoria há muito tempo. Fisicamente, vocês podem ver, ele é um exemplar. Ele tem um soco forte, chute forte, mas ele é um ‘bully’ (valentão) e eu sei como parar ‘bullies’. Ele gosta de andar para frente, gosta de pressionar o outro lutador, gosta de utilizar seu caminho de golpes para ditar (o ritmo) a luta dessa forma. Mas eu vou levar a luta até ele, vou deixá-lo desconfortável, e eu não acho que ele vai gostar disso”, disse Whittaker.

PUBLICIDADE:

Escalados para UFC 298, Whittaker e Borrachinha se enfrentam neste sábado (17) na penúltima luta do evento. Favorito nas casas de apostas, o australiano busca defender posição de terceiro colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.) e dar mais um passo rumo ao título da categoria.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88