IMAGEM: Às vésperas de luta com Robert Whittaker, Paulo Borrachinha impressiona ao mostrar excelente forma física

O astro brasileiro aparentou que não irá ter dificuldades para bater o peso limite da divisão dos médio ao esbanjar excelente forma física faltando poucos dias para o duelo com Robert Whittaker

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

P. Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

Faltando apenas dois dias para o UFC 298, o brasileiro Paulo Borrachinha parece que não terá nenhuma dificuldade para bater o limite da divisão peso médio (até 83,9kg). Em seu Instagram, o ex-desafiante fez um registro mostrando excelente forma física e impressionou os fãs de MMA que estão ansiosos para o duelo com Robert Whittaker neste sábado (17).

Veja Também

Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

Sexto colocado no ranking dos médios, Borrachinha vem se destacando de forma negativa pela pouca frequência de lutas no Ultimate. Nos últimos três anos, o brasileiro atuou apenas três vezes, com duas derrotas, para Israel Adesanya e Marviin Vettori e uma vitória sobre o veterano Luke Rockhold em seu último compromisso, em agosto de 2022, no UFC 278.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a pouca frequência de lutas, Borrachinha será um dos protagonistas do UFC 298, que acontece no próximo sábado (17). O lutador brasileiro irá medir forças com o ex-campeão dos médios Robert Whitakker na luta co-principal do card. O vencedor do confronto irá ficar em uma boa posição para se tornar o próximo desafiante do sul-africano Dricus Du Plessis, atual dono do cinturão.

Veja a excelente forma física de Borrachinha antes do UFC 298

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89