Paulo Borrachinha esquenta rivalidade com Fabrício Werdum e o chama de ‘irrelevante’ no MMA

Peso médio do UFC diz que ex-campeão dos pesados não é mais relevante no cenário do MMA e rebate as alfinetadas que ele recebe em programa de Werdum

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

O clima esquentou entre Paulo Borrachinha e Fabrício Werdum. Em entrevista à Ag Fight, o mineiro, que tem luta marcada com Robert Whittaker no UFC 298 do próximo sábado (17/02), minimizou a importância do ex-campeão dos pesados (120 kg) e disse que ele não é mais relevante no cenário do MMA.

A declaração foi uma resposta às provocações que Werdum faz em seu podcast, onde costuma chamar Borrachinha de “c* de cachorro”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria Instagram
Robert Whittaker Paulo Borrachinha UFC 298 YouTube UFC

“Ele não é mais relevante, não está lutando. Foi um bom lutador, mas, hoje em dia, não é mais relevante”, disparou o mineiro, que também falou de nomes como Robert Whittaker, Khamzat Chimaev, Sean Strickland, Caio Borralho, Dricus du Plessis e Colby Covington.

Borrachinha vem de uma fase irregular no UFC. Nos últimos três anos, ele lutou apenas três vezes, com duas derrotas, para Israel Adesanya e Marvin Vettori, e uma vitória, sobre Luke Rockhold, em seu último combate, em agosto de 2022, no UFC 278.

PUBLICIDADE:

O brasileiro ocupa a sexta posição no ranking dos médios e busca uma nova chance de disputar o título, que atualmente pertence ao sul-africano Dricus du Plessis.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89