Dana White se rende a Leon Edwards e revela que três rivais rejeitaram campeão no UFC 300; saiba os nomes

Repórter conceituado no MMA aponta atletas que recusaram desafios em evento confirmado para 13 de abril

Leon Edwards defende o cinturão no UFC 296 (Foto: Reprodução/Instagram)

Presidente do Ultimate, Dana White rasgou elogios ao campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) Leon Edwards em coletiva após o UFC 298. Em alto e bom tom, o ‘chefão’ revelou que três adversários recusaram enfrentar o astro inglês no histórico UFC 300. Na ocasião, o mandatário admitiu que o detentor do título topou enfrentar três ‘monstros’ de sua categoria.

Leon Edwards teve três adversários em vista. Ele não diz ‘não’ para ninguém. Ele é um monstro. Ele teve três adversários oferecidos e disse ‘sim’. Ele enfrentaria qualquer um. Obrigado, Leon. Tenho muito respeito por você”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no octógono do UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)
poatan-hill
Alex-Poatan-Jamahal-Hill-UFC-300

Na sequência, Ariel Helwani, conceituado repórter do ‘MMA Fighting’, revelou os lutadores que rejeitaram enfrentar Edwards no UFC 300. Segundo o profissional, Khamzat Chimaev, Shavkat Rakhmonov e Islam Makhachev seriam as estrelas indicadas.

Sem acordo, Dana White e sua equipe apelaram para Alex Poatan. Momentos após o término do UFC 298, o presidente do Ultimate confirmou que o brasileiro defenderá o título dos meio-pesados (até 93kg.) contra Jamahal Hill naquele que pode ser o confronto mais importante da temporada 2024.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88