Sean O’Malley deixa ego de lado e aponta lutador que mais o amedronta no UFC

Campeão dos galos evita provocações e é sincero ao comentar sobre poder e capacidade do lutador 'apagar as luzes' de seus rivais

Sean O’Malley se apresenta no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Em postura rara de ser adotada, Sean O’Malley deixou ego de lado e falou sobre o lutador que mais o amedronta no UFC. Campeão peso galo (até 61,2kg.), o astro da organização não se preocupou em elogiar um potencial futuro adversário e enalteceu o grande poder carregado por Ilia Topuria, que em sua última aparição nocauteou Alexander Volkanovski de forma assustadora.

“Quando penso em um oponente assustador, o que me dá (arrepios) é Ilia Topuria. Eu gosto dessas grandes, grandes lutas. O que as pessoas querem realmente ver? Ele pode apagar suas malditas luzes, ele pode mudar sua vida. Isso é assustador”, declarou O’Malley em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

borrachinha-whittaker

Protagonistas de rivalidade no Ultimate, O’Malley e Topuria já expressaram desejo mutuo de se enfrentarem futuramente pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) atualmente defendido pelo espanhol-georgiano. Apesar das intenções, Dana White não se pronunciou até o momento sobre o potencial combate.

I. Topuria e Sean O’Malley são campeões de suas respectivas categorias. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Escalado para primeira defesa de título em 9 de março, Sean O’Malley afia seu arsenal para realizar aguardada revanche contra Marlon Vera na luta principal do UFC 299. Nocauteado no primeiro encontro, o norte-americano expressa confiança para derrotar o rival e afirma que em seguida irá se aventurar na divisão dos penas, em busca de se tornar duplo campeão.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88