Ex-campeão dos moscas, Brandon Moreno revela incômodo tabu que pretende quebrar no UFC México

Protagonista do card deste sábado (24), o antigo dono do cinturão disse que sonha em conquistar sua primeira vitória pelo Ultimate lutando em seu país natal

B. Moreno em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Quando subir no octógono do UFC México, Brandon Moreno irá buscar não só a vitória que o colocará novamente na briga pelo título, mas também, o seu primeiro triunfo em seu país natal. No ‘media day’ do card que acontece neste sábado (24), o ex-campeão não escondeu o incômodo de nunca ter vencido no México vestindo as luvas do Ultimate mas disse que tentará deixar essa estatística de lado quando estiver enfrentando Brandon Royval.

Veja Também

Brandon Moreno UFC México
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
brandon-moreno UFC México

“Me sinto um pouco frustrado, porque obviamente quero colocar isso no meu legado. Ter a mão levantada na frente do meu povo, na frente da minha bandeira mexicana. É isso. É algo que aconteceu no passado e eu apenas tento virar a página. É frustrante, mas venho convivendo com muita pressão desde 2020, brigando por campeonatos, revanches e as trilogias. Estou apenas tentando me divertir nessa. Ao mesmo tempo, entendo a importância que essa luta tem para o meu histórico neste momento. Estou focando em Brandon Royval. Estou focado no desafio da frente e pronto”, disse Brandon.

PUBLICIDADE:

Em duas lutas vestindo as luvas do Ultimate em seu país natal, Moreno sofreu uma derrota, para Sergio Pettis, e um empate (com Askar Askarov). No UFC México, que acontece neste sábado (24), o ‘Bebê Assassino’  medirá forças contra Brandon Royval na luta principal do espetáculo.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89