Nate Diaz manifesta desejo de voltar ao UFC e aponta evento ideal para o retorno

Fora da organização desde setembro de 2022, Nate Diaz mira em retorno no UFC 306, na 'Esfera', em Las Vegas

Nate Diaz não compete mais pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

N. Diaz deixou o UFC em novembro de 2022. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

Atleta icônico do Ultimate, Nate Diaz está afastado da organização deste setembro de 2022, quando finalizou Tony Ferguson na luta principal do UFC 279, a última de seu contrato, mas parece ter planos para retornar em breve.

Após ‘cavar’ uma vaga no histórico UFC 300, marcado para o dia 13 de abril, Diaz mudou de ideia e passou a mirar em outro evento especial da organização: o UFC 306, planejado para acontecer no dia 14 de setembro, na ‘Esfera’, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

I’ll be here fuck 300 pic.twitter.com/CEcskGli7F

— Nathan Diaz (@NateDiaz209) February 25, 2024

PUBLICIDADE:

“Eu estarei aqui, f***-se o UFC 300”, escreveu Diaz ao publicar uma foto da ‘Esfera’.

PUBLICIDADE:

O UFC 306 será conhecido também como mais uma edição do ‘Noche UFC’, evento pensado como homenagem pelo Dia da Independência Mexicana. A primeira edição do ‘Noche UFC’, realizada em setembro do ano passado, teve como luta principal a primeira defesa de cinturão de Alexa Grasso, em revanche contra Valentina Shevchenko, que terminou empatada na decisão majoritária dos juízes.

Desde que deixou o UFC após 27 lutas na organização, Nate Diaz competiu em uma luta de boxe contra o youtuber Jake Paul em agosto do ano passado, em Dallas, e acabou derrotadona decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88