Mokaev se coloca à disposição para enfrentar Pantoja no Rio e sugere segunda opção para futuro

Prospecto dos moscas se apresenta neste sábado (2) e enfrenta Alex Perez no card principal do UFC Las Vegas 87

M. Mokaev se apresenta no UFC Las Vegas 87. Foto: Reprodução/Instagram @mokaev_muhammad

Escalado para se apresentar no UFC Las Vegas 87 que ocorre neste sábado (2), Muhammad Mokaev não esconde desejo de se aventurar em disputa de título contra Alexandre Pantoja. Atual oitavo colocado no ranking dos moscas (até 56,7kg.) e até então invicto, o atleta afirmou estar disposto a desembarcar no Rio de Janeiro em maio e sugeriu segunda opção aos mandatários.

“Acho que quando eu acabar com o Alex Perez, vou lutar pelo cinturão. Ele (Alexandre Pantoja) quer sangue novo, o UFC quer sangue novo; eu estou aqui. Mesmo se eles me derem Royval em vez de Pantoja, essa é uma luta fácil para mim entre os cinco melhores, 100%. Agora as pessoas entendem por que eu sempre digo quem é fácil nessa divisão. Quando vim para o UFC, eu observava todos os caras, mesmo antes do UFC”, declarou Mokaev durante entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vitor Petrino

Em meio a cenário dramático na divisão dos moscas, Mokaev vive expectativa de furar fila e se tornar próximo adversário de Pantoja, que está escalado para lutar em 4 de maio no UFC 301. Em fala recente, o carioca se mostrou disposto a enfrentar o prospecto na segunda defesa de título e reconheceu talento do atleta de 23 anos, que sonha em se tornar o campeão mais novo na história do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89