Estreando no UFC Vegas 87, Vinicius Oliveira lamenta mudança de adversário mas não afasta empolgação: ‘Vivendo um sonho’

O peso galo brasileiro falou sobre a mudança de rival para este sábado (02), porém, disse que isso não será empecilho para atrapalhar sua estreia no Ultimate

V. Oliveira comemora vitória no Contender Series (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Apesar de todos os obstáculos, o brasileiro Vinicius Oliveira está prestes a realizar o seu sonho de lutar no octógono mais famoso do mundo. Um dos brasileiros que irão compor o card do UFC Vegas 87, o peso galo (até 61,2kg) não escondeu sua empolgação com o momento que está próximo de viver mas lamentou a mudança de adversário de última hora.

Veja Também

usman-chimaev

“Estou vivendo um sonho. Eu sou a prova de que tudo é possível. Essa é uma experiência incrível para mim, eu sempre sonhei estar aqui. Hoje eu estou vivendo tudo que eu imaginei e imagino muito mais ainda”, disse Vinícius em entrevista à ‘Ag. Fight’.

PUBLICIDADE:

Após fazer todo o seu camp focado em enfrentar Yanis Ghenmori, o brasileiro lamentou a saída do francês, porém, disse estar pronto para medir forças com o sueco Benardo Sopaj.

“A pior parte é a mudança de estratégia. Mas, como a gente treina em diversas áreas dentro da academia, a gente tem vários atletas duros, seja no chão ou em pé, de diversas modalidades, então não tem problema nenhum. Nunca escolhi adversário. O UFC pode colocar qualquer adversário na minha frente que eu vou estar pronto. Na minha cabeça está tudo tranquilo. Se mudasse (novamente) o adversário agora, eu iria estar pronto para o próximo adversário também. Se eu estivesse em cima do ringue e mudasse o adversário, eu iria estar pronto, iria mapear meu adversário em menos de um minuto”, finalizou o estreante.

PUBLICIDADE:

Oriundo do reality show ‘Contender Series’, Vinicius Oliveira fará sua estreia no Ultimate no UFC Las Vegas 87, que acontece neste sábado (02). O adversário do brasileiro será o sueco Benardo Sopaj, que também irá fazer sua primeira luta na organização.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88