Dustin Poirier revela possibilidade de ‘pendurar as luvas’ após duelo contra Benoit Saint-Denis no UFC 299

Ex-campeão interino, Poirier falou sobre os motivos que o fizeram aceitar o desafio de enfrentar o francês

dustin-poirier

D. Poirier (foto.) pode pendurar as luvas após o UFC 299 (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos principais destaques do estrelado UFC 299, que acontece no dia 9 de março, em Miami, nos Estados Unidos, Dustin Poirier revelou que o duelo contra Benoit Saint-Denis, que marca a luta co-principal do evento, pode ser a última de sua carreira no MMA.

Ex-campeão interino e atual terceiro colocado no ranking dos leves (até 70,3 kg), Dustin Poirier surpreendeu os fãs ao aceitar a luta contra Benoit Saint-Denis, que ocupa apenas a 12ª posição na categoria e vem embalado por uma sequência de vitórias brutais, com três nocautes e duas finalizações. Em entrevista ao ‘TMZ’, o ‘Diamante’ justificou o fato de ter aceito o desafio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Aceitei a luta para me testar. Para ver se eu ainda tenho o que preciso. Esse cara (Saint-Denis) é jovem, faminto e vem em uma sequência, finalizando os últimos cinco oponentes. Isso me deixa nervoso, então quero me jogar no fogo. É lá que eu faço meu melhor trabalho e é com esse tipo de lutador que eu quero lutar. Os caras que deixam tudo no octógono, têm sangue no olho e lutam por interrupções. Essas são as lutas que eu quero estar envolvido”, afirmou.

No UFC desde 2011, Dustin Poirier fará contra Benoit Saint-Denis sua 30ª luta na organização. De acordo com o ‘Diamante’, pode também ser a última de sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Toda luta pode ser a última. Toda luta. No ponto que estou, com 35 anos e fazendo minha 30ª luta no UFC. Toda luta pode ser a última”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88