VÍDEO: Brutal! Cigano deixa câmera suja de sangue em comemoração após nocaute no MMA sem luvas

Brasileiro conquista cinturão dos pesos pesados e celebra com gesto polêmico no evento de Jorge Masvidal

Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Twitter

Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Twitter

Junior Cigano mostrou que ainda tem muito a oferecer no mundo das lutas. O brasileiro conquistou o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do Gamebred Bare Knuckle, evento de MMA sem luvas idealizado pelo ex-UFC Jorge Masvidal, ao nocautear Alan Belcher no segundo round, na noite deste sábado (02).

Mas o que chamou a atenção de muitos espectadores foi a comemoração de Cigano após o triunfo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jairzinho Rozenstruik UFC Las Vegas 87 UFC News 2

O catarinense, que estava com a mão direita coberta de sangue, se aproximou da câmera que transmitia o evento e deu um leve soco na lente, deixando-a manchada de vermelho.

O ex-campeão do UFC fez sua segunda apresentação no Gamebred Bare Knuckle com uma atuação dominante sobre Belcher. O brasileiro usou sua vantagem de envergadura e experiência para controlar a distância e acertar golpes precisos no rosto do adversário, que ficou bastante machucado.

PUBLICIDADE:

No segundo round, Cigano acertou uma bomba de esquerda que derrubou o rival. O norte-americano, que havia sido dominado no segundo assalto, não aguentou a pressão e já caiu semi-nocautado.

Com o resultado, o brasileiro se tornou o primeiro campeão dos pesos pesados do Gamebred Bare Knuckle, que realizou sua primeira edição neste sábado. O evento contou com a participação de outros ex-lutadores do UFC, como Chase Sherman, Alex Nicholson, Anthony Njokuani e Jesse Ronson.

PUBLICIDADE:

Nojento? Cigano deixa câmera suja de sangue em comemoração após nocaute no MMA sem luvas

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88