Do céu ao inferno: Lutador fala demais, sofre ‘Nocaute do Ano’ de brasileiro e vira meme no UFC

Sueco provoca Vinícius Lokdog na pesagem, mas é nocauteado com joelhada voadora no terceiro round e vira piada nas redes sociais

Lutador fala demais, sofre Nocaute do Ano de brasileiro e vira meme no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc_brasil

Lutador fala demais, sofre Nocaute do Ano de brasileiro e vira meme no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc_brasil

Ele disse que ia fazer o brasileiro dormir frio, mas acabou sendo o apagado da noite. Bernardo Sopai, lutador sueco que estreou no UFC Las Vegas 87, no último sábado (2), teve uma atuação desastrosa e foi nocauteado de forma brutal por Vinícius Lokdog (veja aqui), que também fazia sua primeira luta na organização.

Sopai, que vinha de três vitórias seguidas no circuito europeu, não se intimidou com o adversário e o provocou na pesagem oficial, na sexta-feira (1). Ele encarou Lokdog e disparou: “Amanhã vou te f****. Vou fazer você dormir frio. Lembre-se disso”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nocaute de videogame! Veja a joelhada voadora que acabou com a luta em 13 segundos no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter
Vinicius Oliveira Bernardo Sopai UFC Las Vegas 87 Twitter UFC News

No dia seguinte, no octógono do UFC Apex, em Las Vegas, a história foi bem diferente. Lokdog, que é especialista em muay thai, acertou vários golpes duros em Sopai, que não conseguia se defender nem reagir.

Já no final do terceiro round, o gaúcho aplicou uma joelhada voadora impressionante que pegou em cheio no queixo do sueco, que caiu desacordado na lona. O árbitro interrompeu a luta imediatamente e decretou o nocaute.

PUBLICIDADE:

Foi a terceira derrota de Sopai no MMA profissional, em 14 lutas, e a 20 vitória de Lokdog, em 23 combates. O brasileiro ainda levou o bônus de US$ 50 mil pela “Performance da Noite” e se candidatou ao “Nocaute do Ano”.

O sueco, por sua vez, além de sofrer o possível ‘Nocaute do Ano’, teve que engolir as próprias palavras e lidar com o carma de ter prometido algo que não cumpriu.

PUBLICIDADE:

Veja a provocação na pesagem e o nocaute no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89