Nocaute de videogame! Veja a joelhada voadora que acabou com luta em 13 segundos no MMA sem luvas

Usbeque surpreende e aplica golpe cinematográfico em evento de Jorge Masvidal

Nocaute de videogame! Veja a joelhada voadora que acabou com a luta em 13 segundos no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter

Veja a joelhada voadora que acabou com a luta em 13 segundos no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter

Em uma noite de muita emoção e violência, um golpe se destacou entre todos os outros. O usbeque Anvar Boynazarov surpreendeu o mundo ao nocautear Marlon Gonzales com uma joelhada voadora impressionante, que encerrou o combate em apenas 13 segundos.

O duelo aconteceu no último sábado (2), no Gamebred FC, evento de MMA sem luvas promovido pelo ex-UFC Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul
Alex Poatan após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
‘Homem que nocauteou Wanderlei Silva’ é humilhado no MMA sem luvas, perde mais uma e chega a 21 derrotas seguidas. Foto: Reprodução/Twitter

Na primeira troca de golpes, Boynazarov havia levado a pior e recuou após receber um duro golpe de Gonzales. No entanto, quando o adversário se empolgou, o usbeque lançou uma joelhada voadora certeira no queixo do rival. Marlon caiu e ainda tentou resistir, mas Anvar não deu trégua. Com mais alguns golpes, o lutador deixou seu oponente inconsciente.

O retrospecto de Boynazarov agora conta com seis resultados positivos e três negativos em sua carreira profissional. Em 2022, ele chegou a se apresentar no Contender Series e esteve próximo de assinar contrato com o UFC, mas foi superado pelo brasileiro Erik Silva.

PUBLICIDADE:

Nocaute de videogame no Gamebred FC

O Gamebred FC é um evento de MMA sem luvas que tem como objetivo promover lutas emocionantes e sangrentas, seguindo as regras do MMA tradicional, mas sem o uso de proteção nas mãos.

PUBLICIDADE:

O evento é idealizado por Jorge Masvidal, um dos maiores nomes do MMA mundial, que disputou o cinturão do UFC duas vezes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88