Popó e Bambam fora dos planos? Jake Paul vence mais uma no boxe e faz desafio: ‘Pare de fugir’

YouTuber faz nova vítima, deixa brasileiros de lado e provoca Canelo: “Eu sou o rosto desse esporte”

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

Jake Paul venceu mais uma no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/jakepaul

O youtuber e boxeador Jake Paul segue impressionando no ringue. No último sábado (02), ele nocauteou Ryan Bourland no primeiro round, em Porto Rico, e chegou à sua nona vitória em dez lutas.

Contudo, em entrevista pós-luta, o youtuber ignorou os desafios de Kleber Bambam e Acelino Popó e chamou para a briga o astro mexicano Canelo Álvarez, considerado um dos melhores do mundo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Twitter
Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram/Gamebred FC

Jake Paul não deu chances para Ryan Bourland, que sofreu sua terceira derrota em 20 combates. Com uma sequência de golpes precisos, o youtuber levou o adversário à lona em menos de três minutos. Foi o sexto nocaute da carreira de Paul, que já havia vencido Anderson Silva, Nate Diaz e Ben Askren.

PUBLICIDADE:

Popó ou Bambam x Jake Paul?

Após a vitória, Jake Paul não se mostrou interessado em enfrentar Kleber Bambam ou Acelino Popó, que haviam feito desafios públicos a ele. Bambam, campeão do BBB1, foi nocauteado por Popó em 36 segundos, em fevereiro. Acelino, tetracampeão mundial de boxe, provocou o youtuber em suas redes sociais, mas também não obteve resposta.

Em vez disso, Jake Paul mirou alto e desafiou Saúl Canelo Álvarez, que é dono de cinco cinturões dos super médios e tem um cartel de 60 vitórias, duas derrotas e dois empates.

PUBLICIDADE:

“Eu queria que tivesse durado mais para os fãs, mas estou feliz de estar aqui em Porto Rico. Canelo, pare de fugir. Eu sou o rosto desse esporte, quem faz mais para o esporte do que eu? Estou no caminho para ser campeão. Se uma luta por dinheiro aparecer, legal, mas estou no caminho para ser campeão mundial”, disse Paul.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88