‘Homem que nocauteou Wanderlei Silva’ é humilhado no MMA sem luvas e chega a 21 derrotas seguidas

Charles Bennett, de 44 anos, foi superado por Joe Penafiel e sentiu o sabor amargo da 21ª derrota em série, sendo a 14ª no MMA

‘Homem que nocauteou Wanderlei Silva’ é humilhado no MMA sem luvas, perde mais uma e chega a 21 derrotas seguidas. Foto: Reprodução/Twitter

‘Homem que nocauteou Wanderlei Silva’ perde mais uma e chega a 21 derrotas seguidas. Foto: Reprodução/Twitter

‘Nada é tão ruim que não possa piorar’… A frase define a fase do veterano Charles Bennett, ‘o Krazy Horse’. O lutador que ficou famoso por nocautear Wanderlei Silva nos bastidores do PRIDE, em 2005, amargava uma sequência de 14 derrotas consecutivas no MMA. Contudo esse número aumentou.

Na noite deste sábado (02), no Gambebred Bare Knuckle, o MMA sem luvas, ele foi superado mais uma vez. No card preliminar da atração, Bennett foi derrotado por nocaute técnico em embate diante de Joe Penafiel.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Twitter
Junior Cigano em vitória pelo cinturão inaugural dos pesos pesados no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram/Gamebred FC

Com o novo revés, o homem que nocauteou Wanderlei Silva nos bastidores do Pride em 2005, sofreu mais uma derrota em sua carreira, desta vez no MMA sem luvas.

A lista, se levarmos em consideração também o Boxe sem Luvas e o Shootbox, é ainda pior: 21 reveses seguidos. Aos 44 anos, ele não vence uma luta desde setembro de 2016. São quase oito anos sem ter os braços erguidos.

PUBLICIDADE:

A polêmica de Krazy Horse e Wanderlei Silva

Bennett ficou famoso no mundo das lutas por ter nocauteado Wanderlei Silva, uma lenda do Pride e do MMA brasileiro, em uma confusão nos vestiários do evento japonês em 2005. Na ocasião, ele se envolveu em uma briga com o técnico Cristiano Marcello, que o apagou com um triângulo.

PUBLICIDADE:

Ao acordar, ele surpreendeu ‘Wand’ com um soco e o deixou caído no chão. O episódio foi confirmado pelo próprio brasileiro anos depois.

Desde então, Bennett nunca mais conseguiu repetir o feito e viu a sua carreira entrar em declínio. Ele chegou a enfrentar nomes como Urijah Faber e Takanori Gomi, mas sempre saiu derrotado. O norte-americano também se envolveu em diversas polêmicas fora do cage, como prisões, brigas e uso de drogas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89