Mesmo com olhos inchados, José Aldo vai ao Maracanã e acompanha vitória do Flamengo

Campeão dos penas cumpriu promessa feita no início da semana e curtiu a primeira partida semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG

Aldo, esposa e amigos acompanharam o jogo no Maracanã. Foto: Reprodução/Instagram

Aldo, esposa e amigos acompanharam o jogo no Maracanã. Foto: Reprodução/Instagram

Mal havia desfrutado descido do octógono após manter como campeão dos penas após o UFC Rio 5, no último sábado (25), e José Aldo já anunciava que estaria presente no Maracanã para acompanhar a primeira partida semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. E nesta quarta-feira (29), o manauara mostrou que além de ser um homem de palavra também é pé quente e viu de perto o triunfo por 2×0 da equipe carioca.

Um registro de Aldo, já sem os óculos que usou nos dias que sucederam a luta contra Chad Mendes para esconder o inchaço, foi feito por sua esposa Viviane Oliveira, por meio de seu perfil no Instagram. Além do atleta e a cônjuge, alguns amigos também acompanharam o casal no estádio.

PUBLICIDADE:

Flamenguista fanático, José Aldo já prometeu também que marcará presença no jogo de volta entre o rubro-negro e o Atlético-MG, na próxima semana, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Pelo resultado da primeira partida, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na capital mineira que ainda assim se classificará para a final da Copa do Brasil.

Aos 28 anos, José Aldo tem um cartel profissional no MMA de 28 vitórias e uma derrota. O manauara é até hoje o único campeão peso pena na história do UFC e já defendeu seu cinturão com sucesso por sete vezes, com triunfos sobre: Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes (duas vezes), Frankie Edgar, Chang Sung Jung e Ricardo Lamas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26547″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88