Mesmo com olhos inchados, José Aldo vai ao Maracanã e acompanha vitória do Flamengo

Campeão dos penas cumpriu promessa feita no início da semana e curtiu a primeira partida semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG

Aldo, esposa e amigos acompanharam o jogo no Maracanã. Foto: Reprodução/Instagram

Aldo, esposa e amigos acompanharam o jogo no Maracanã. Foto: Reprodução/Instagram

Mal havia desfrutado descido do octógono após manter como campeão dos penas após o UFC Rio 5, no último sábado (25), e José Aldo já anunciava que estaria presente no Maracanã para acompanhar a primeira partida semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. E nesta quarta-feira (29), o manauara mostrou que além de ser um homem de palavra também é pé quente e viu de perto o triunfo por 2×0 da equipe carioca.

Um registro de Aldo, já sem os óculos que usou nos dias que sucederam a luta contra Chad Mendes para esconder o inchaço, foi feito por sua esposa Viviane Oliveira, por meio de seu perfil no Instagram. Além do atleta e a cônjuge, alguns amigos também acompanharam o casal no estádio.

Flamenguista fanático, José Aldo já prometeu também que marcará presença no jogo de volta entre o rubro-negro e o Atlético-MG, na próxima semana, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Pelo resultado da primeira partida, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na capital mineira que ainda assim se classificará para a final da Copa do Brasil.

Aos 28 anos, José Aldo tem um cartel profissional no MMA de 28 vitórias e uma derrota. O manauara é até hoje o único campeão peso pena na história do UFC e já defendeu seu cinturão com sucesso por sete vezes, com triunfos sobre: Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes (duas vezes), Frankie Edgar, Chang Sung Jung e Ricardo Lamas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments