Manuwa é cortado e Shogun enfrenta Ovince St. Preux no UFC Uberlândia

Adversário do brasileiro foi trocado a menos de 10 dias do evento, que acontece em 08/11

Tanto Shogun (esq.) quanto St. Preux (dir.) vêm de derrota no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Tanto Shogun (esq.) quanto St. Preux (dir.) vêm de derrota no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

A noite desta quarta-feira (29) foi bastante agitada para o peso meio-pesado Maurício Shogun. Após ser anunciado como um dos treinadores da 4ª edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, ao lado do amigo e ex-companheiro de treinos Anderson Silva, o curitibano recebeu a notícia de que seu próximo adversário será trocado a menos de 10 dias do combate. Isso porque Jimi Manuwa se lesionou e Shogun agora enfrentará Ovince St. Preux na luta principal do UFC Uberlândia.

Segundo o presidente do UFC Dana White, por meio de seu perfil oficial no Instagram, uma fratura no pé sofrida durante os treinamentos motivou a exclusão de Manuwa do card. Já St. Preux, que substitui o nigerian0-britânico, enfrentaria o amazonense Francimar Bodão também em Uberlândia. Até o momento não foi divulgado se Bodão será retirado do evento ou terá outro adversário pela frente.

Aos 32 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 22 vitórias e nove derrotas. O ex-campeão do GP dos médios do PRIDE e do cinturão peso meio-pesado do UFC vem de derrota para o norte-americano Dan Henderson, na revanche realizada no UFC Natal – em março deste ano. Já Ovince St. Preux, tem 16 vitórias e seis derrotas. O norte-americano de ascendência haitiana também vem de revés, para Ryan Bader, no último mês de agosto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments