‘Sinto que terei vantagem sobre Mark Hunt’, aposta Fabrício Werdum

Lutador gaúcho acredita que adaptação à altitude da capital mexicana estará ao seu favor no dia 15 de novembro

Werdum disputará o cinturão interino contra Hunt. Foto: Divulgação/UFC

Werdum disputará o cinturão interino contra Hunt. Foto: Divulgação/UFC

Fabrício Werdum está se preparando há um bom tempo para disputar o cinturão dos pesados do UFC no evento de número 180, no dia 15 de novembro. O gaúcho inclusive fez a reta final de seus treinamentos já no México para se adaptar à altitude do local. Com a mudança de última hora de seu adversário, saindo Cain Velasquez e entrando Mark Hunt, Werdum confia que irá para o combate com vantagem sobre o oponente.

Hunt foi avisado da luta com pouco mais de três semanas para sua realização. Apesar de o neozelandês também fazer seus treinos no México para facilitar sua adaptação, Werdum acredita que o maior tempo de treinamentos fará diferença a seu favor. “Eu definitivamente sinto que terei uma pequena vantagem sobre Mark Hunt. Você realmente sente o impacto da altitude quando treina no México. Você precisa deixar seu corpo se acostumar com isso”, disse Werdum, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Apesar da mudança de adversário e de importância da luta – antes valia o cinturão linear, e agora valerá o título interino -, Werdum garante que segue motivado para participar da primeira edição do UFC no México. “Eu estou um pouco decepcionado. Acho que isso prejudica um pouco a luta, por Cain tem muitos admiradores e torcedores [no México]. É decepcionante que Cain não esteja lá, mas ainda assim será um evento histórico”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments