VÍDEO: Veja como foi a última encarada entre Anthony Joshua e Francis Ngannou

Protagonistas do grandioso evento que acontece nesta sexta (08), os dois pesos pesos pesados fizeram a última encarada antes do aguardado confronto

A. Joshua e F. Ngannou se enfrentam nesta sexta (08) (Foto: Twitter/@daznboxing)

Agora, é no ringue. Na tarde desta quinta (07), os pesos pesados Anthony Joshua e Francis Ngannou fizeram a última encarada antes do explosivo duelo de boxe que acontece nesta sexta (09). O show será realizado na Kingdom Arena, em Riad, Arábia Saudita.

Veja Também

Ex-campeão dos pesados do UFC, Ngannou fará sua segunda luta no boxe profissional. Em sua estreia na nobre arte, em outubro de 2023, o camaronês mediu forças com o inglês Tyson Fury, e apesar da derrota, conseguiu aplicar um knockdown no veterano e foi superado na decisão dividida dos juízes. Aos 37 anos de idade, o ‘Predador’ ostenta um cartel no MMA de 17 triunfos e sete reveses e de 0-1 na nobre arte.

PUBLICIDADE:

Com a experiência de quem também já foi ex-campeão dos pesados, Joshua vive grande momento na nobre arte e, após ser destronado pelo ucraniano Oleksandr Usyk, emendou três vitórias consecutivas e está bem próximo de uma nova disputa de cinturão. Aos 30 anos, o lutador inglês possui um cartel na modalidade de 27 resultados positivos, sendo 24 por nocaute, e três negativos.

Anthony Joshua e Francis Ngannou farão um aguardado duelo de boxe nesta sexta (08). O embate dos pesos pesados acontecerá na Kingdom Arena, em Riad, Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:

Veja a última encarada entre Anthony Joshua e Francis Ngannou

 

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88