Moicano questiona Durinho como azarão para UFC 299 e aposta em vitória dominante do brasileiro

Ex-desafiante ao título dos meio-médios realiza duelo crucial contra Jack Della Maddalena; evento acontece neste sábado (9) em Miami (EUA)

durinho-ufc287

Gilbert Durinho após vitória no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no confronto entre Gilbert Durinho x Jack Della Maddalena no UFC 299, Renato Moicano demonstra grande insatisfação com direção que o dinheiro de apostadores está tomando. Ciente que o compatriota é apontado como azarão para combate, o astro dos leves (até 70,3kg.) destacou maior habilidade e chances do niteroiense triunfar.

“Não existe maneira de o Durinho perder para Jack Della Maddalena. ‘JDM’ para mim é superestimado. Superestimado. Ele é bom, mas não sei o que as pessoas enxergam nele. O problema é que eu estava no hype para ele também (Jack). Mas quando ele lutou contra Basil, ele foi quedado nos primeiros 30 segundos, imagina se fosse o Gilbert. Não quero desrespeitar o Basil, ele é um cara grande e forte, mas qual é seu cartel? Ele não é um destaque como Durinho”, disse Moicano em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao seguir com fala, Moicano destacou escolhas erradas que Maddalena teve em lutas passadas.

“Essa é a questão. Estamos falando de duas lutas atrás. Ele pode ter evoluído, mas ele não se apresentou bem contra Kevin Holland. Não teve um bom QI de luta. Na luta do Basil aconteceu o mesmo, seu QI era negativo. Ele tentava colocar guilhotinas; era muito melhor na parte da trocação e estava querendo a luta agarrada (…) acho que o Gilbert vai lá e dominar esse cara”, concluiu.

PUBLICIDADE:

J. Della Maddalena é o atual 11 colocado dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @jackdellamaddalena

Presentes no card principal do UFC 299, Durinho e Jack se enfrentam neste sábado (9) em duelo crucial pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Atual quarto colocado no ranking da categoria, o brasileiro é apontado como grande azarão para o confronto que ocorre em Miami, Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89