Após sofrer nocaute brutal, Kleber Bambam desafia Whindersson Nunes no boxe

O campeão do BBB 1 já mirou um novo desafio na nobre arte e foi as suas redes sociais pedir por um duelo com o humorista e também ex-rival de Popó

K. Bambam foi destaque no Fight Music Show 4. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer um nocaute relâmpago para Acelino Popó no último mês de fevereiro, o influenciador Kleber Bambam já tem um novo alvo em vista. Em seu Instagram, o campeão do ‘BBB 1’ voltou a usar a sua boa lábia e desafiou o humorista Whindersson Nunes, que também já foi derrotado pelo tetra campeão mundial de boxe, para um duelo em dezembro.

Veja Também

Dustin Poirier Benoit Saint Denis
durinho-ufc287

“Pelo que estou vendo na imprensa, o Brasil todo creio que gostaria de ver uma luta minha com o Whindersson, né? Aí, Whindersson, você perdeu para o Popó, eu perdi para o Popó, vamos nessa! Você aguentou oito rounds com o Popó, o Popó me venceu rapidinho, 36 segundos, mas fui o cara que fez mais dinheiro em 36 segundos, fui o cara do trash talk, do debate, da polêmica. Eu que vendi a luta! O próprio Popó falou. Sou marketeiro, você é o cara da internet, vamos nos encontrar. Eu e você em dezembro. Creio que será a maior luta novamente. Whindersson e eu é o que o Brasil quer ver agora. Vamos lá, eu e você, com o mesmo peso, 90 kg ou 88 kg. Você escolhe”, provocou Bambam.

PUBLICIDADE:

No último mês de fevereiro, Bambam fez sua estreia no boxe diante do tetra campeão mundial Acelino Popó de forma rápida, com um nocaute em apenas 36 segundos de luta.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89