Anderson Silva dá susto e passa noite no hospital

Ex-campeão sofreu uma lombalgia durante seus treino; após ficar sob observação médica, Spider já foi liberado e passa bem

Não é a primeira vez que o Spider (foto) sofre com uma lombalgia . Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que o Spider (foto) sofre com uma lombalgia . Foto: Reprodução

Há menos de 60 dias de sua tão aguardada volta ao octógono, o ex-campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva viveu um grande susto. Na noite desta segunda-feira (03), durante um treino de jiu-jítsu na academia X-Gym, no Rio de Janeiro (RJ), Anderson sentiu fortes dores ao tentar se levantar, voltou ao solo e preocupou a todos ao informar que não sentia as pernas. O atleta teve que ser removido do local em uma maca e foi levado ao hospital Barra D’or, onde passou a noite sob observação médica por precaução. Apesar disso, o episódio não deve representar nenhuma ameaça ao seu retorno contra Nick Diaz.

VEJA TAMBÉM:

Sonnen recusa desafio de Wand, mas faz nova proposta
Weidman cobra e Belfort faz exame antidoping surpresa
Ronda pega pesado em novo ataque contra Cyborg

Segundo informações do site do canal “Combate”, o Spider foi diagnosticado com uma lombalgia – dores na região lombar, problema com o qual inclusive já conviveu em outras oportunidades. O lutador recebeu alta na manhã desta terça-feira (04) após passar por uma bateria de exames, que contou com tomografia, ressonância magnética e exame de sangue, na qual não foram constatadas maiores complicações em decorrência do episódio. Anderson agora ficará em repouso alguns dias e deverá retomar seus treinos normalmente em breve.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Ex-campeão dos pesos médios por sete anos, entre 2006 e 2013, Anderson viveu outro grande drama médico recentemente, quando fraturou a perna esquerda durante a revanche pelo cinturão contra o norte-americano Chris Weidman, em dezembro do ano passado. Um ano e um mês depois da lesão, o Spider volta ao octógono contra o norte-americano Nick Diaz na luta principal do UFC 183, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments