Renato Moicano ganha grande oportunidade e é escalado para se apresentar no UFC 300

Brasileiro pode conquistar sonhada vaga no top 10 do peso leve em caso de vitória; evento ocorre no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA)

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução/FacebookRRenatoMoicano

Após derrotar seus últimos dois adversários e protagonizar momentos emblemáticos nas entrevistas após as lutas, Renato Moicano foi visto com bons olhos pelo Ultimate para participar do aguardado UFC 300. Atual 13 no ranking peso leve (até 70,3kg.) o brasileiro vai medir forças contra Jalin Turner, que defende a nona posição na divisão reinada por Islam Makhachev. O evento está agendado para 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Em informação oficializada pelo UFC, Moicano e Turner irão se enfrentar na quarta luta da noite. O duelo será crucial pela divisão dos leves, onde o vencedor pode dar mais um passo rumo ao top 5. Nas redes sociais, o brasileiro ganhou grande apoio de seus seguidores e demonstrou ansiedade para medir forças contra o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Vivendo grande momento na carreira, Moicano teve pedido atendido após expressar interesse em enfrentar Turner na próxima luta. Em sua última aparição, o brasileiro venceu de forma dominante Drew Dober. Sua última derrota ocorreu em março de 2022, quando foi superado por Rafael dos Anjos na decisão unânime dos juízes.

Jalin Turner enfrenta Renato Moicano em 13 de abril no UFC 300. (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Jalin Turner se recuperou de fase delicada na organização, onde acumulava dois reveses seguidos. Em sua última luta, o norte-americano foi convocado de última hora para enfrentar Bobby Green e não teve dificuldades em derrotar o compatriota. O triunfo veio no primeiro assalto após nocaute arrasador sobre o veterano.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88